26 de Março de 2020 às 10:42

Motorista perde controle e atravessa valeta e barranco

O carro teve danos generalizados.

 

Continue lendo após anúncio
 

No dia 24/03, por volta das 22h00min, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na BR 365 para uma saída de pista pouco à frente do entroncamento com a MGC 462.

No local o condutor R..O.P., 66 anos relatou aos militares que estava em um Honda  HRV e teria perdido o controle da direção, atravessou uma valeta e toda vegetação parando em uma estrada de acesso a algumas empresas existentes às margens da rodovia.

No veículo estavam o casal e uma criança portadora de deficiência que estavam vindo da Bahia e seguiam sentido a Uberlândia e ninguém se feriu.

O carro teve danos generalizados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!