19 de Março de 2020 às 13:37

Mototaxista é preso após entregar drogas a usuários em boca de fumo no Bairro Boa Vista em Araxá

Durante a abordagem aos dois suspeitos, os militares localizaram nas proximidades dois tabletes grandes de maconha.

 

ARAXÁ (MG) - No dia 18/03, por volta das 15h00min, a PM durante operação policial no Bairro Boa Vista em Araxá, visualizou um homem em atitude suspeita falando no celular.

Os militares procederam a abordagem do autor de 26 anos que não soube explicar o que estaria fazendo no local, gerando suspeição, visto o local ser próximo à residência de traficantes de drogas.

Com a suspeita, a Polícia Militar compareceu em um moto taxi onde o autor trabalha, e confirmou que este pratica tráfico de drogas, sendo o repasse realizado no exato local onde ele foi abordado por um homem que mora nas proximidades.

A Polícia Militar então retornou no local, onde avistou mais dois usuários conhecidos no meio policial.

Durante a abordagem aos dois suspeitos, os militares localizaram nas proximidades dois tabletes grandes de maconha.

Os policiais em conversa com os usuários de 31 e 44 anos, relataram que realmente são usuários confirmando que estavam ali para comprar drogas.

O suspeito de 24 anos foi abordado e preso por tráfico de drogas, sendo localizada em sua residência mais uma porção da mesma droga dentro de um dichavador, que também foi apreendido.

Os autores de 24 e 26 anos foram presos, sendo a droga, dinheiro e celulares apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!