25 de Setembro de 2021 às 08:28

Mr. Fit traz um novo conceito de alimentação saudável para Patrocínio

Localizada na Praça Honorato Borges, nº 918, a unidade funciona de segunda a sexta-feira das 11h às 20h, e no sábado das 11h às 15h

Inaugurado recentemente, o Mr. Fit Patrocínio oferece diversas opções de alimentação saudável para toda família. No cardápio, há uma variedade de refeições, saladas, lanches, wraps, omeletes, burguers, sucos detox, smothies, shakes fit, sobremesas e açaí.

Há também opções low carb, sem lactose, sem glúten, vegetarianas e veganas, além da franquia contar com uma linha própria de refeições, lanches, sucos detox, chás e sobremesas congeladas, perfeitas para a correria do dia a dia. Essa linha utiliza a tecnologia de ultracongelamento, que mantém os nutrientes, sabor e textura dos alimentos.

A rede de franquias Mr. Fit Fast Food Saudável é referência no ramo de alimentação saudável no Brasil, o que gera credibilidade e confiança, como explica o proprietário da unidade de Patrocínio Ricardo Ferreira de Oliveira. “Oferecemos aos nossos clientes comida de verdade, equilibrada e de qualidade, sendo todo nosso cardápio elaborado por nutricionistas, com ingredientes selecionados, temperos naturais, sem conservantes, aditivos ou corantes, garantindo mais sabor e saúde, além de praticidade e preço acessível, que são nossos diferenciais” afirmou.

Localizada na Praça Honorato Borges, nº 918, a unidade funciona de segunda a sexta-feira das 11h às 20h, e no sábado das 11h às 15h, além de oferecer o serviço de delivery através de uma página própria. Clique aqui e faça seu pedido!

Se você ainda não conhece, não perca mais tempo! Sinta-se bem, sinta-se feliz com o Mr. Fit!