5 de Julho de 2020 às 16:12

ATUALIZADA: Muda local dos exames para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação

Com esta alteração os mesmos terão acesso a banheiros e filtros de água localizados no Céu das Artes nos dias de realização de exames.

A partir de hoje os exames para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação passam a ser realizados na Rua Leôncio Batista, ao lado do Estádio Municipal Júlio Aguiar.

Continue lendo após anúncio
 

Segundo o Secretário de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, Dr. Danilo Pereira, tal mudança se deve em função da falta de estrutura física para os alunos examinados, instrutores e avaliadores da Polícia Civil fazerem uso durante a realização dos exames no local onde até então eram realizados os exames.

Com esta alteração os mesmos terão acesso a banheiros e filtros de água localizados no Céu das Artes nos dias de realização de exames.

Para os instrutores de auto escola e alunos, esta medida irá gerar mais conforto e segurança, uma vez que o local até então utilizado pelos mesmos não oferecia estas condições


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!