Muita movimentação na porta do clube, com direito a boca de urna e longas filas nas urnas
Apuração
Parte da nova diretoria eleita
Há duas eleições passadas, houve muita disputa, com três chapas, mas dessa vez, com duas chapas polarizando, o clima de eleições e o grande número de associados participando, fizeram da Eleição da Diretoria para Biênio 2015/2016 muito acirrada, com cerca de 40% dos associados participando. Votaram 557 associados, sendo que a chapa opositora, denominada "Chapa Quente" obtesse 348 votos e a "Catiguá Sempe Mais" 205 votos, com 3 nulos e um branco.
Houve longas filas e até a chamada "boca de urna", com candidatos inclusive usando material de campanha, como "botom" adesivados no peito de associados.
Esteve o tempo todo no clube, o presidente da chapa derrotada e atual diretor de esportes, Paulo Silva Júnior. O candidato da chapa vencedora, Eduardo Barbosa Marra, não compareceu. Segundo informações estava viajando.
O representante da chapa vencedora, Roberto Donizete Cunha, esteve presente todo o tempo e ao final desabafou "Não falo da outra chapa, que têm pessoas boas, mas da influência negativa da Prefeitura aqui dentro do Catiguá".