17 de Janeiro de 2020 às 19:05

Mulher acusa ex-companheiro de publicar fotos suas em site pornô e ainda de abusar sexualmente de sua filha, de 1,9 anos

Da sua parte, ela publicou uma postagem no facebook pedindo a localização do autor

Continue lendo após anúncio
 

UBERABA (MG) -  No dia 16/01,  em Uberaba (MG) uma mulher de 21 anos compareceu na base de segurança comunitária e relatou que há três dias sua filha de um ano e nove meses de idade teria sido abusada sexualmente pelo um homem de 24 anos, com qual vivia em união estável há cerca de três anos, tendo sido registrado na ocasião a devida ocorrência sobre o fato.

A mulher afirmou em que em face da indignação a respeito do ocorrido, eteria criado uma postagem no "facebook" relatando o fato e pedindo ajuda para localização do autor.

Afirmou ainda que o suposto autor ao perceber a postagem a seu respeito, entrou em contato com a vítima através do chat do "facebook", pedindo para que fosse retirado a referida postagem e dizendo que se caso fosse retirado a postagem ele se entregaria a policia. Ao ouvir a fala do autor a vítima "mãe não acreditou no que foi dito e prosseguiu com a conversa, sendo que depois de alguns instantes de conversa este teria se enfurecido e passado a ofender a vítima, inclusive enviando alguns "prints" de fotos íntimas de nudez e de prática de sexo com a vítima.

A vítima disse que tais "prints" foram tirados de um site de garotas de programa chamado "fatal model acompanhantes", no qual o autor criou um perfil com o nome e as fotos íntimas da vítima, porém com um número de telefone que não pertence a ela.

Diante disso, a vítima acredita que o autor tenha criado o site a algum tempo, contudo, somente agora após o envio das fotos a vítima tomou conhecimento.

Segundo a PM a vítima tem em seu poder todo o histórico de conversas com o autor e todo o material enviado pelo mesmo, tendo sido orientada a preservar e guardar todo o material para ser apresentado a quem de direito quando adotar maiores medidas.

A vítima foi orientada e o REDS confeccionado para futuros efeitos.

Houve o deslocamento de guarnição policial na procura do autor, contudo o mesmo não foi localizado, sendo que seus dados pessoais foram fornecidos pela própria vítima.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!