31 de Março de 2025 às 13:21

Mulher, após matar o marido com facada no peito, aciona socorro e aguarda a polícia.

O crime ocorreu em São Gotardo

Com informações da Polícia Militar

No dia 29 de março, por volta das 21h30, a Polícia Militar de São Gotardo foi acionada para comparecer ao Bairro Boa Esperança, onde ocorreu um homicídio consumado. A vítima, um homem de 24 anos, foi atendida pela equipe médica em sua residência; porém, o óbito foi constatado ainda no local do fato. A vítima foi atingida por um golpe de faca no lado esquerdo do peito, desferido por sua companheira, de 31 anos, após um desentendimento entre o casal.

Segundo relato da autora, seu companheiro chegou em casa bastante embriagado e começou a agredi-la. Para se defender, ela desferiu o golpe de faca contra ele. A própria autora acionou o socorro para a vítima e aguardou a chegada da Polícia Militar no local do homicídio. A relação do casal era conturbada, e já havia sido registrado um Boletim de Ocorrência de um fato anterior envolvendo agressão entre os dois.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para os exames de praxe, e a autora foi presa em flagrante delito e encaminhada para Patos de Minas.