10 de Setembro de 2020 às 14:29

Mulher carona em caminhão de transportadora é presa com tablete de maconha na MGC 354, município de Patos de Minas

Autora foi presa em flagrante delido e conduzida até a Delegacia de plantão de Patos de Minas.

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) - No dia 09/09, às 08h16m durante Operação Anti Drogas, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um caminhão M. Benz/ 710, cor branca na MGC 354 - KM 171 em Patos de Minas.

Foi procedida fiscalização e vistoria/buscas no veículo e ocupantes. Sendo que o veículo é de uma transportadora de mercadorias diversas; estava como passageira uma mulher de 25 anos A. J. M., que estava de carona, sendo que durante buscas nos pertences dela foi localizado uma barra de maconha com peso aproximado de 01 quilograma, e após busca minuciosa realizada por uma Policial Feminina foi localizada mais uma bucha de maconha com a autora.

Após fiscalização e levantamentos o material foi apreendido e a autora foi presa em flagrante delido e conduzida até a Delegacia de plantão de Patos de Minas.

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!