28 de Julho de 2021 às 10:58

Mulher coloca vela para iluminar casa sem energia e provoca incêndio em Araguari

Moradora inalou fumaça e foi socorrida pelo Samu

Continue lendo após anúncio
 

Com informações e fotos do Corpo de Bombeiros de Araguari

ARAGUARI (MG) - Na manhã de terça-feira, 27/07, por volta das 20h10min, a 2ª Companhia de Bombeiros de Araguari deslocou até a Rua Indianópolis, Bairro Portal do Certado 1, para incêndio em residência.

No local a moradora já estava fora da residência com dificuldade em respirar, pois havia inalado fumaça.

Segundo os militares: no local não havia incêndio, e segundo relatos da moradora sua residência estava sem energia e a mesma acendeu uma vela e a colocou em cima da geladeira, e foi até a vizinha, e ao retornar a geladeira já estava em chamas, a mesma ligou para seu sogro que foi até o local e retirou a geladeira juntamente com a moradora, onde acabou inalando fumaça.

Os militares atuaram na prevenção, abrindo portas e janelas, para ventilar o local, pois havia muita fumaça, e a energia que já havia retornado, os bombeiros desligaram o padrão de energia por segurança, e foi orientado a entrar em contato com um eletricista para avaliar o local para evitar acidentes.

A moradora de 25 anos, estava consciente orientada, com dificuldade em respirar, foi atendida pelo Samu e posteriormente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).