2 de Agosto de 2019 às 13:57

Mulher contumaz na prática de furtos em loja de Araxá é presa.

Ela foi reconhecida e acabou confessando o delito

 

ARAXÁ (MG) - No dia 01/08, por volta das 16h00min, a Polícia Militar foi informada via ligação no 190, de que uma mulher havia praticado furto em uma loja de calçados no Centro de Araxá, e que o vídeo mostrando a imagem da autora teria sido disponibilizado, via Whatsapp, na rede de comércios protegidos. 

A Polícia Militar identificou a autora como sendo T.M.C 35 anos, sendo esta abordada em sua trajando as mesmas vestes que aparece nas imagens do furto. 

A autora negou o furto, mas ao ser confrontada com as imagens, confessou a ação delituosa. 

Através das imagens é possível ver que a autora se aproveitou do descuido das funcionárias e roubou uma sandália de cor marrom, colocando-a dentro de uma sacola. 

Foi constatada ainda o roubo de mais três pares de sapato, sendo todos os bens roubados localizados dentro do guarda-roupa da autora. 

A autora foi presa e conduzida juntamente com o material recuperado.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!