22 de Julho de 2022 às 09:04

NOTÍCIA ATUALIZADA: Mulher de 27 anos é agredida com duas facadas e pauladas na cabeça pelo ex-companheiro

A tentativa de homicídio foi no bairro Boa Esperança

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - O Samu e a Polícia Militar foram acionados na noite de terça-feira, 19/07/22, por volta das 20h06min, na rua Péricles Borges Paiva, bairro Boa Esperança, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

De acordo com as informações recebidas pela Sala de Operações, um homem alto de cor morena, havia agredido uma mulher.

As equipes deslocaram até o local e encontraram a jovem de 27 anos, caída no chão em via pública, com ferimentos na cabeça e duas perfurações no tórax, do lado esquerdo, nas costelas, e no abdômen, acima do umbigo.

A vítima estava consciente e informou aos militares que o autor de 36 anos, não estava aceitando a separação, e por isso desferiu golpes com um bastão de basebol em sua cabeça e, na sequência, golpes de faca em sua barriga.

A vítima relatou ainda, que o autor, danificou seu celular, no intuito de dificultar o acionamento da PM e que, após os fatos, fugiu do local em um Fiat Uno de cor cinza não sendo mais visto.

Os socorristas do Samu chegaram no local e prestaram o atendimento médico de urgência, conduzindo a vítima até o Pronto Socorro Municipal.

Segundo informações do médico de plantão as pancadas na cabeça resultaram em um corte profundo, porém sem lesões na parte óssea. Quanto às facadas, estas não atingiram regiões vitais, ficando a vítima internada na UTI em observação.

A polícia militar realizou diversas diligências com intuito de prender o autor, trabalhando de maneira interrupta recebeu informações nesta quarta-feira, 20/07, por volta das 10h19min, sobre um veículo estacionado na contramão no rua Artur Botelho, Centro de Patrocínio.

Os policiais ao verificarem os fatos identificaram que o veículo seria o da propriedade do autor da violência doméstica.  

A PM teve sucesso em efetuar a prisão juntamente e encaminha-lo a delegacia juntamente com  01 faca, 01 bastão de madeira, 01 celular da Samsung de cor preta, de propriedade da vítima (destruído pelo autor) e o veículo utilizado na fuga.