26 de Março de 2019 às 09:24

Mulher de 28 anos com várias passagens mata outra mulher de 43 anos após discussão em bar de Nova Ponte (MG)

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 24/03, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer no final da Rua Otávio Veiga, bairro São Sebastião em Nova Ponte/MG, onde segundo informações havia acontecido uma briga entre mulheres e que uma delas teria se ferido com golpes de faca.

O SAMU realizou o trabalho de socorro à vítima, sendo a faca, de cabo de madeira, lâmina de aproximadamente quinze centímetros, suja de sangue, utilizada no crime, localizada próximo à vítima e apreendida.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima J.A.S de 43 anos estaria bebendo em um bar com uma amiga quando a autora L.A de 28 anos se aproximou e iniciaram um desentendimento verbal. Em determinado momento, a vítima se direcionou até onde estava a autora e fora recebida com golpes de faca, que atingiram o pescoço e ombro, ambos do lado esquerdo.

A autora, após os golpes, fugiu. Ao ser consultado em sistema informatizado foram constatadas diversas ocorrências policiais em que L.A figurou como autora, sendo uma delas uma lesão corporal no qual ela teria desferido golpes de faca no pescoço e braço de um homem. Rastreamentos seguem no intuito de localizar a autora.

A vítima, após ser socorrida pelo SAMU, foi encaminhada ao hospital local e recebeu pronto atendimento médico por aproximadamente quarenta minutos, em processo de reanimação, porém não respondeu a nenhum estímulo, sendo confirmado o óbito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!