MONTE CARMELO (MG) – No dia 5/1, às 15h00m, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe do SAMU a qual relatou que havia um corpo de uma mulher caído no lote nº 13 do Assentamento Renascer, região situada entre a divisa dos municípios de Monte Carmelo e Estrela do Sul.
No local foi encontrado o corpo de uma mulher já sem vida, juntamente com as possíveis armas do crime, uma enxada e uma faca.
A vítima Maria Helena da Silva de 50 anos estava com ferimento contuso no crânio e duas perfurações, sendo uma na região do pescoço e outra no tórax.
Após levantamentos, testemunhas disseram que o autor S. H. S. M. de 46 anos, chegou ao assentamento por volta das 11h00min, juntamente com um indivíduo não identificado, que o aguardou no interior do veículo VW/GOL, e após discutir com a vítima, cometeu o delito, evadindo no veículo.
A perícia compareceu ao local e encaminhou o corpo para a funerária São Vicente de Paulo, da cidade de Monte Carmelo.
Rastreamentos estão sendo feitos com intuito de localizar o autor.
É o segundo crime contra mulher naquela região.
Corpo de mulher de 39 anos é encontrado com sinais de violência em Monte Carmelo
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!