17 de Agosto de 2018 às 13:19

Mulher de 62 anos morre após acidente na BR 365

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

PATROCÍNIO (MG) - Por volta das 22h36m o Corpo de Bombeiros de Patrocínio foi acionado para atender capotamento de um veículo Chevrolet Onix 1.4MT LT, cor branca, placas PUN-9829 e Patrocínio (MG), no KM 493 da BR 365, próximo a localidade de Macaúbas, antes do viaduto do Kitut, município de Patrocínio. Segundo o condutor do veículo o mesmo foi desviar de um ônibus que vinha sentido contrário e perdeu o controle da direção vindo a capotar.

A vítima do acidente foi socorrida inicialmente por uma viatura da PM de Patrocínio (MG) ocupada pelo Major Caixeta, sub comandante do 46 Batalhão de Polícia Militar, que estava retornando de uma diligência em Romaria. A Unidade de Resgate dos Bombeiros estava próxima ao KM 491 quando a vítima foi passada para a ambulância.

A passageira do veículo Maria de Fátima Alves, 62 anos, estava em parada cardiorrespiratória. Rapidamente os militares a repassaram para Unidade de Resgate e iniciaram os procedimentos de RCP.

Próximo ao KM 485 a ambulância do SAMU interceptou os Bombeiros e a equipe médica realizou todos os procedimentos no conforme protocolo até atestar o óbito da vítima.

A GU BM auxiliou nos procedimentos de RCP a equipe do SAMU até o médico atestar o óbito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!