14 de Junho de 2022 às 11:49

Mulher denunciada por traficar debaixo de árvore próximo terminal rodoviário de Uberlândia é flagrada com dezenas de pedras de crack

Os militares deram voz de prisão em flagrante à suspeita.

 

Com informações e foto da Polícia Militar

UBERLÂNDIA (MG) - A Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Martins próximo a rodoviária na tarde de segunda-feira, 13/06, por volta das 13h46min, foi procurada por um homem que relatou que uma mulher de cor morena e baixa, trajando um macacão de cor cinza, estava realizando o tráfico de drogas em baixo de uma árvore localizada em um terreno no cruzamento da rua Higino Guerra com a Vieira Gonçalves, e que estava escondida próxima.

Os militares com as informações foram até o cruzamento e viram uma mulher com as mesmas características que, ao ver a viatura, saiu de onde estava. Com base no que foi passado pelo denunciante e por ser o local alvo de outras denúncias, realizaram a abordagem à denunciada e perceberam que ela estava muito nervosa.

A PM durante buscas no local, localizou onde estava sentada a mulher de 31 anos, um embrulho de cor preta, contendo a quantidade de 60 pedras de crack e em uma carteira que a própria mulher relatou ser dela, os policiais encontraram R$ 65,00 reais.

Os militares deram voz de prisão em flagrante à suspeita.