22 de Outubro de 2019 às 08:27

Mulher denunciada por tráfico é flagrada com maconha e haxixe

Também apreendido dinheiro e uma munição cal. 38

 

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 18/10, por volta das 19h00min, a Polícia Militar durante realização de operação antidrogas, ao transitar pelo bairro Padre Alaor em Araxá, visualizou a suspeita B.C.F de 23 anos próximo de uma motocicleta, pois havia denúncia de envolvimento com o tráfico de drogas.

A suspeita foi abordada e solicitado que apresentasse a documentação da motocicleta.

Ao retirar da cintura os documentos, os policiais militares visualizaram um invólucro de cor branca no formato de um tablete pequeno de maconha em sua cintura.

Os militares realizaram buscas na residência da autora, sendo localizadas 10 pequenas buchas de maconha, em tamanho usualmente vendido aos usuários, um tablete de maconha, outros dois grandes invólucros contendo aproximadamente 240 gramas de maconha, uma bola de haxixe, certa quantia em dinheiro, uma além de uma munição cal. 38.

A autora recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes sendo conduzida juntamente com todo material arrecadado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!