12 de Outubro de 2019 às 08:54

Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo marido

Vítima foi socorrida só PSM e agressor preso

PATROCÍNIO (MG) – No dia 10/10, por volta de 08h18min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na rua México, em um dormitório junto à uma fábrica de Pré Moldados, onde C. A. D S. 37 anos do sexo feminino, informou que havia sido vítima de agressão e ameaçada por parte de seu amásio A. J. D.C. 38 anos.

Segundo a vítima, na data de 09/10, por volta das 18h00min, o seu amásio saiu com outro colega, e por volta das 03h00min desta quinta/feira, enquanto ela estava dormindo, foi surpreendida pelo autor que pulou o muro da residência e entrou no quarto sem que ela percebesse.

O agressor jogou para fora do quarto um espelho da vítima, com cerca de 150 cm x 70 cm, e disse que iria matá-la e que ela ficaria irreconhecível quando ele terminasse o serviço, tendo lhe desferido alguns socos na região da face e ombros, que resultaram em pequenas lesões na orelha esquerda e lado esquerdo da cabeça.

A vítima saiu correndo de sua casa, levando consigo a filha do casal de 5 anos, enquanto o autor a perseguia com uma faca e a ameaçava de morte.

A vítima conseguiu se esconder na residência da senhora T, que presenciou o autor perseguir e ameaçar a vítima.

O homem ainda estava no local, quando foi perguntado pelos militares sobre os fatos informou que realmente pulou o muro da residência, uma vez que estava fechado, e devido ao nervosismo jogou o espelho para fora da residência. Que não agrediu ou ameaçou a vítima.

A vítima foi conduzida até o Pronto Socorro Municipal e liberada.

O autor A. J. D.C. foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima.

A faca utilizada na ameaça não foi localizada.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!