Com informações da Polícia Militar
SERRA DO SALITRE (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira, 17/08/22, por volta das 18h20min, para comparecer no Pronto Socorro, pois havia uma jovem de 21 anos, relatando que havia sido agredida, despida e ameaçada por três mulheres de 47, 25 e 19 anos, e que o fato ocorreu na porta de sua residência no bairro Nações.
A vítima relatou que a autora de 47 anos, compareceu a sua residência e a chamou, e quando a vítima saiu a autora começou a questioná-la sobre valores que seu marido, 45 anos, estava depositando pra ela. A vítima relatou que estava passando por dificuldades financeiras, e que o marido da autora estava dando dinheiro sem ela pedir.
Em ato continuo, a autora já iniciou as agressões com tapas, puxões de cabelo e unhadas e a derrubou no chão.
Segundo a vítima, as outras autoras de 25 e 19 anos que estavam do outro lado da rua também foram em direção e começaram a agredir a jovem, exigindo que devolvesse o dinheiro que foi depositado.
Segundo a autora de 45 anos, descobriu que seu marido de 45 anos, estava dando dinheiro para vítima de 21 anos, a troco de programas que a vítima prometia a fazer com ele. E que até a presente data a vítima havia recebido o valor de R$7.600,00.
O marido da autora afirmou que pagou o valor de R$ 6.600 reais para a vítima para ter relações sexuais, porém a vítima não cumpriu com o acordo.
As partes assumiram o compromisso de comparecer ao juizado especial criminal em data marcada.