12 de Julho de 2019 às 09:44

Mulher é agredida e jogada para fora de veículo na BR-365

Foi amparada por populares e socorrida pelos Bombeiros

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) -No dia 10 por volta de 13h10min, a polícia militar foi solicitada via 190 a comparecer no pronto socorro municipal onde feito foi contato com a guarnição do corpo de bombeiros, informou que havia socorrido uma mulher às margens da BR-365, km 467, sendo que ela teria se jogado do veículo em movimento e apresentava ferimentos diversos. 

Em contato com a vítima senhora V. S. de O., 33 anos esta informou que reside em uma fazenda na região de Macaúbas de baixo, em conversa via aplicativo messenger com seu ex-amásio, V. A. S. de 40 anos este lhe ofereceu uma carona, tendo ela aceito. 

Já em Patrocínio os dois beberam juntos em um bar próximo ao terminal rodoviário e posteriormente entraram no carro novamente, sobre o pretexto que o autor iria buscar seu filho em um determinado local. 

No entanto o autor direcionou seu veículo para a BR-365, sentido a cidade de Guimarânia e por motivo não sabido disse que iria levar a vítima até um local e a mataria. 

Neste momento passando a agredí-la com socos e até utilizando-se de um facão, aplicando golpes com o cabo do facão em sua cabeça. 

Em dado momento, diante as agressões e o medo da ameaça realizada por V. A. S. a vítima saltou do veículo em movimento, ainda na BR-365, próximo ao km 467, tendo o autor tomado rumo ignorado e a vítima sido amparada por populares e socorrida posteriormente pela viatura do corpo de bombeiros de Patrocínio, sendo encontrada desacordada e retomando os sentidos logo após o início do atendimento. 

A vítima recebeu atendimento no pronto socorro municipal, e apresentava um corte grande na testa e demais ferimentos com gravidade não sabida, uma vez que existia suspeita de fratura na coluna e nos membros superiores. 

Destaca-se o fato de já existir um boletim de ocorrência policial de lesão corporal registrado pela vítima em desfavor do autor, na data 07/05/2019. 

Em posse das informações os Militares estão realizando buscas no intuito de localizar o autor, inclusive pela patrulha rural, também na região de Macaúbas de baixo, onde ele reside atualmente. 

A vítima foi orientada a tomar as medidas cabíveis na Delegacia da Mulher, solicitando uma medida protetiva em desfavor do autor, sendo que este até o momento ainda não foi localizado.

Com informações da PMMG 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!