Uma mulher foi assassinada a facadas dentro da Igreja Matriz, na noite desta sexta-feira, 7, em Ituiutaba. De acordo com a Delegada de homicídios Roberta Silva Borges Ferreira, a suspeita é que o crime tenha sido passional.
O suspeito de assassinar Simone Marca de 30 anos, é ex-companheiro da vítima. Marcos Ferreira, de 43 anos, foi preso dias atrás pela lei Maria da Penha, por agredir a vítima.
De acordo com testemunhas a mulher estava acompanhada com o novo parceiro em uma missa por volta das 22h20m, quando o autor adentrou na igreja e deferiu várias facadas, inclusive no pescoço da mulher e fugiu.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Um áudio gravado pelo suposto autor, proprietário de uma página jornalística no facebook em Ituiutaba Marcos Ferreira, relata porque ele matou Simone Marca.
“Eu matei por desespero, ela me prendeu. Eu não merecia isso, ela ficou com outro cara. Eu vi e não suportei, não aguento cadeia, prefiro tomar um furador”, afirma.
O autor do crime ameaçou se suicidar, mas não há confirmação de que tenha cometido o crime e ele segue foragido, de acordo com a Polícia Civil.
Matéria atualizada ás 15h15
O suspeito de assassinar Simone Marca, foi preso em Rio Verde Goiás na tarde deste sábado, 8. Marcos Ferreira foi levado para Ituiutaba, para prestar depoimento a Polícia Civil.
Fonte:UIPI
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!