15 de Fevereiro de 2020 às 09:40

VÍDEO - Mulher é atropelada em cima do passeio por condutor inabilitado em Serra do Salitre

Ele foi conduzido preso em flagrante, mas liberado mediante TCO

Continue lendo após anúncio
 

SERRA DO SALITRE (MG) - No dia 13/02, 08h00min, a Polícia Militar foi informada de um atropelamento na rua Gardênia 805.

No local a guarnição foi informada pelo condutor A.S.P que ao efetuar uma manobra de marcha ré para retirar o veículo VW. Polo do interior da garagem, veio a ter um mal súbito, perdendo o controle do veículo, subindo na calçada do outro lado da rua.

A filmagem de câmeras de segurança próximas, mostram as 07h57m  foi momento em que o condutor subiu na calçada de ré, atingido a vítima do sexo feminino N.C.S., Ele sai do carro, vai do outro lado, observa a vítima caída, pega o telefone e liga.

Apesar da filmagem mostrar que ela foi  atirada com força no momento que foi atingida, felizmente foi socorrida ao Pronto Socorro pela Ambulância com ferimentos leves nos membros inferiores. Após atendimento médico ficou em observação. 

É evidente pelas filmagens que o condutor do veículo foi concluir a manobra de ré e conversão em cima do passeio, e que a vítima, uma jovem mulher, de costas, ao perceber que algo vinha em sua direção ainda tentou correr. Talvez por isso, não se machucou tanto.

Os militares durante fiscalização, constataram que o condutor não possui CNH, sendo preso em flagrante delito por dirigir sem possuir carteira nacional de habilitação gerando perigo de dano. 

Foi lavrado o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e o condutor foi liberado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!