27 de Março de 2024 às 10:33

Mulher é encontrada caída com várias perfurações de faca no São Jorge em Uberlândia e companheiro é suspeito

Bombeiros socorreram vítima ao hospital

 

UBERLÂNDIA (MG)- No dia 26/03/2024 as 05h20m,  durante patrulhamento, acionados pelo COPOM, foi informado que no local havia uma mulher caída ao solo, com perfurações de arma branca. Ao chegar no local, Rua Chapada dos Guimarães – São Jorge, a vítima foi encontrada inconsciente, com perfurações de arma branca em seu corpo.

Uma testemunha relatou que o suspeito do crime e a vítima estavam em um estabelecimento comercial durante a madrugada e, aproximadamente às 05:15, houve uma discussão entre o casal, e o autor desferiu golpes de faca contra a vítima.

Após o fato, o autor evadiu-se do local. Segundo os relatos, o autor era muito ciumento com a vítima e frequentemente o casal brigava.

As testemunhas relataram que o autor estava trajando calça jeans e bastante sujo no momento do delito.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar, que encaminhou a vítima para atendimento médico.

As guarnições policiais seguem em diligências com o objetivo de localizar o autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!