24 de Agosto de 2019 às 14:30

Mulher é encontrada morta em casa no bairro Santa Mônica com sinais de violência

Segundo a perita a vítima estava com quatro cortes no pescoço e também um no antebraço esquerdo.

 

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 23/08, por volta das 01h27min, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM a comparecer na rua Antônio Souza Franqueiro bairro Santa Mônica, encontraram com o solicitante que indicou o local em que o corpo da vítima Cláudia Simone de Oliveira 46 anos, estaria caído. 

Logo em seguida, o resgate do Corpo de Bombeiros chegou e informou que a rigidez cadavérica, manchas hepáticas e pupilas sem reação, o que já seria o suficiente para constatar a morte. 

A Perícia foi acionada e realizou os trabalhos e o corpo foi conduzido ao IML. 

Segundo a perita a vítima estava com quatro cortes no pescoço, dois contusos e dois perfurocortante, e também um corte contuso no antebraço esquerdo. 

A vítima fora encontrada ao lado de sua geladeira, abaixo do armário da cozinha. 

Segundo o solicitante, sempre faz uso bebidas alcoólica com a vítima, e nesta data por não estar respondendo o aplicativo whatsapp, por volta da 01h00min, resolveu ir até a casa da mesma. 

Como de costume entrou ao local, que estava com o portão e a porta fechada, porém não trancados, e ao ver a vítima ensanguentada de imediato saiu do local e ligou 190. 

O contato foi feito com a mãe da vítima, que compareceu ao local, ficando responsável pela residência. 

Segundo a mãe da vítima, a sua filha estaria numa relação com um rapaz que teria conhecido numa Clínica de Reabilitação. Ele a visitava de forma rara em sua residência. 

O rapaz não foi localizado pelas guarnições. 

Segundo o ex marido da vítima, ela estaria tendo problemas no serviço, um local de Jogatina (bingo), que se localiza no bairro Aparecida, o proprietário teria ameaçado ela várias vezes.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!