
ARAXÁ (MG)- No dia 10 de janeiro de 2026, por volta das 19 horas, equipes policiais foram acionadas para comparecer à Rua Pernambuco, no Bairro Alvorada, devido a informações de que uma mulher havia lesionado um homem com um facão. No local, foi visualizada a vítima, um homem de 43 anos, sob efeito de álcool, apresentando uma lesão na região da testa.
Ele alegou ter sido lesionado pela autora, que é sua amásia, e relatou que ambos estavam sob efeito de drogas e álcool quando iniciaram uma discussão por motivo fútil. No momento em que se exaltaram, a autora se apossou de um facão e desferiu um golpe, atingindo a testa da vítima e causando um corte.
No mesmo instante, a vítima conseguiu tomar o facão da autora e evadiu do local, acionando a Polícia Militar.
Em conversa com a autora, ela relatou que, após a discussão, a vítima a agrediu fisicamente e que, para se defender, apossou-se do facão e desferiu o golpe.
A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento médico.
Foi dada voz de prisão à autora, de 31 anos, sendo ela encaminhada ao delegado de plantão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!