12 de Dezembro de 2018 às 09:08

Mulher é presa após matar homem com golpes de canivete em São Gotardo

Silvano Moreno da Silva, 35 anos, natural de Pedreiras/MA, morreu durante uma discussão.

 

SÃO GOTARDO (MG) - Uma mulher de 34 anos foi presa na noite desta segunda-feira 10/12,  por suspeita de assassinar um homem de 35 anos com golpes de canivete no município de São Gotardo/MG.

Por volta das 21h30min, a Polícia Militar foi informada via 190 que havia ocorrido um homicídio no Bairro Boa Esperança.

Continue lendo após anúncio
 

Uma equipe policial deslocou até o local e deparou com uma testemunha aos prantos e com a vítima Silvano Moreno da Silva, 35 anos, natural de Pedreiras/MA, deitado no chão da cozinha.

A ambulância estava no local, sendo constatado o óbito da vítima pela equipe de socorristas, sendo o perito de plantão acionado.

Uma testemunha relatou que Maria Domingas Pereira de Sousa, 34, natural de Santa Luzia/MA, que morava com ela e o marido, iniciou uma discussão com Silvano, apoderou-se de um canivete e desferiu diversos golpes contra a vítima.

Em ato contínuo, a suspeita fugiu, não sendo mais vista.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos para localizar Maria.

Em decorrência das diligências, foram levantadas informações de que a suspeita encontrava-se em uma residência situada na Avenida Rui Barbosa, Bairro Nossa Senhora de Fátima.

A PM  foi até o local, e a suspeita foi localizada e presa em flagrante delito, confessando o crime.

Maria Domingas foi conduzida até o Quartel Policial juntamente com a arma branca apreendida, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Sobre a motivação do crime, Maria disse que Silvano havia agredido a esposa e jogado um prato de comida fora. Ao adverti-lo, ele a agrediu e ela pegou o canivete e desferiu os golpes.

A perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos, encaminhado o corpo da vítima ao IML em Patos de Minas.

Fonte: Caio Machado Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!