24 de Novembro de 2018 às 11:08

Mulher é presa em ônibus com pinos de cocaína após denúncia

A prisão aconteceu quando o ônibus passava por Serra do Salitre

 

 

Continue lendo após anúncio
 

SERRA DO SALITRE (MG) - No dia 23, às 23 horas, a Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica denunciando que dentro de um ônibus da Empresa Gontijo havia uma mulher/passageira vestida de blusa vermelha e calça preta e que ela estaria transportando drogas. De imediato as equipes da PM deslocaram para abordar o ônibus, que seguia de Bom Jesus da Lapa com destino a Campinas.

 

 

A abordagem aconteceu na Avenida João José Machado, S/N, Serra do Salitre-MG.

Dentro do ônibus a suspeita E.P.P.  de 45 anos, foi identificada com as características da denúncia e no local onde ela estava sentada foram encontrados 52 pinos de cocaína e uma pequena porção de maconha.

Ainda durante as buscas foi localizada uma pequena quantia dentro da bolsa da autora. Foi dada voz de prisão em flagrante delito à autora, que foi conduzida para a delegacia de plantão de Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!