18 de Junho de 2019 às 14:03

Mulher é presa tentando passar drogas para interior da penitenciária no ânus

Após verificação do material, foi constatado se tratar de uma porção considerável de maconha compactada

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 16 por volta 17h22min, a Polícia Militar compareceu na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares onde a senhora L. R. R. C. 43 anos  foi flagrada com objeto introduzido no orifício anal, ocasião em que pretendia ingressar na penitenciária a fim de visitar seu marido que encontra-se recluso no local. 

Após verificação do material, foi constatado se tratar de uma porção considerável de maconha que havia sido dichavada e posteriormente compactada.

Ainda localizado no interior do volume outro embrulho menor e verificado se tratar de cola Durepox, sendo esta utilizada pelos reclusos para burlar procedimentos internos que são realizados no local pelos agentes penitenciários. 

A autora  recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil com a droga e demais materiais apreendidos.

Com informações da PMMG 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!