9 de Novembro de 2018 às 15:54

Mulher encontrada morta em lote vago em Araxá na quarta-feira (07/11) é identificada

Ela foi "esganada" mas a PC ainda não divulgou detalhes

ARAXÁ (MG) - A Polícia Civil conseguiu identificar a mulher que foi encontrada morta, vitima de esganadura, em uma área de mata na região do Parque de Cristo, no bairro Morada do Sol em Araxá,  na manhã da quarta-feira, 07/11, por volta de 08h20m. Até naquele momento o corpo de uma mulher sem identificação, de estatura mediana, a princípio morena, trajando bermuda preta e blusa branca.

O perito constatou, segundo o repórter Willian Tardelli, que a vítima não apresentava nenhum ferimento visivel, foi encaminhada ao IML para a realização da necropsia, e após os exames realizados pelo médico legista e equipe do IML, foi identificado que a mulher teria sido vitima de esganadura.

Segundo a assessoria de comunicação da Policia Civil de Araxá após trabalhos de investigação da Delegacia de Crimes contra a Vida da 2ª Delegacia regional de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, conseguiu identificar a mulher foi encontrada morta, vitima de esganadura, em uma área de mata na região do Parque de Cristo, no bairro Morada do Sol em Araxá, como sendo LORENA ARAUJO PATTO GRACIANO, de 34 anos, natural da cidade de Ribeirão Vermelho/MG.

Continue lendo após anúncio
 

O Delegado Dr. Vinicius Ramalho Lima, juntamente com sua equipe, destacou que, as investigações agora se concentram para identificar a autoria e motivação do crime, e que no momento não pode repassar mais informações, para que não atrapalhe as investigações em curso.

Qualquer informação que a população tiver de pessoas costumeiramente entrando e saindo daquele local, ligue anonimamente no 190 (PM) e no (34) 36625655 (Policia Civil) e repasse sua informação.

Nota da redação: o caso não é o mesmo dessa matéria: Corpo de mulher é encontrado em avançado estado de decomposição em Araxá (MG) como chegou a ser divulgado


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!