17 de Setembro de 2023 às 23:55

Mulher fica ferida ao levar pauladas de atual companheira do ex-amásio e na casa dos agressores, militares encontram drogas

No local havia uma criança de 1 ano e 10 meses que foi deixada ilesa sob responsabilidade da irmã.

Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira, 14/09/23, por volta das 22h34min, para atender uma denúncia de lesão corporal em que uma mulher de 37 anos, estaria no Pronto Socorro Municipal.

Segundo informações da PM, a vítima relatou que foi agredida por um pedaço de madeira, pela atual mulher de seu ex companheiro juntamente com ele, no momento em que foi levar a filha de um ano e dez meses para ver o pai. A vítima apanhou de cabos de madeira.

A vítima apresentava hematomas e escoriações no tórax e membros superiores e inferiores. E dor intensa devido a fratura no cotovelo esquerdo.

As guarnições chegaram no local, localizado no bairro Manuel Nunes, onde a suspeita de 32 anos, foi presa e o suspeito de 43 anos, tentou fugir pulando os muros, sendo necessário o arrombamento do portão e sua imobilização.

Segundo a suspeita, a motivação da lesão seria que a vítima estaria lhe provocando indo no local, já o suspeito negou as agressões.

Dentro do imóvel, durante buscas pessoais em dois homens 27 e 22 anos, os militares localizaram dinheiro e uma pequena quantidade de drogas em posse de um deles, onde os policiais informaram que o imóvel estava sendo utilizado para o tráfico de droga.

Também foram localizados: 12 tabletes grandes de maconha, 08 buchas de maconha, 40 pedras de crack pequenas, 02 pedras de crack grandes, 01 porção de crack moído, 01 porção de cocaína em pó, 04 unidades de azul, 01 balança de precisão, 02 navalhas de gilete, sacos para embalagens diversas, a quantia de R$ 56,00 em espécie e uma placa de motocicleta.

 Os suspeitos 43, 27, 22 e a autora 32 anos foram presos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados a presença do delegado de polícia. 

No local havia uma criança de 1 ano e 10 meses que foi deixada ilesa sob responsabilidade da irmã.