Com informações da Polícia Militar Foto: Divulgação/Ilustrativa
PATROCÍINIO (MG)- Uma mulher, de 30 anos, chamou a Polícia Militar na noite desse sábado (27/08) para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro e lesão corporal no bairro Boa Esperança, em Patrocínio. A vítima chegava em casa quando foi atacada por dois criminosos encapuzados.
Por volta das 23h, a vítima foi surpreendida e arrastada para o interior de sua casa. Os criminosos empurram a mulher para dentro do banheiro e agrediram com socos e tapas. Em determinado momento um dos autores disse à vítima “que ela iria saber como ser estuprada”, no entanto, o segundo autor teria retirado o indivíduo, que não consumou o ato.
Na chegada da guarnição ao local, a vítima foi encontrada extremamente abalada emocionalmente. Estava com ferimentos no rosto e na perna. No imóvel várias marcas de sangue foram encontradas e o espelho do banheiro havia sido quebrado e a casa estava toda revirada.
Segundo a vítima, ela estava em um bar com amigos consumindo bebida alcoólica, e teria pegado uma carona com um casal de amigos até a sua residência, e ao chegar no imóvel, destrancou o portão da garagem e ao abrir a porta da sala foi surpreendida pelos autores.
Durante a ocorrência, a equipe policial realizou buscas na região, contudo, nenhum suspeito foi localizado.
A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal, onde foi atendida e liberada.