4 de Setembro de 2017 às 18:48

Mulher flagrada em Patrocínio com moto furtada em Monte Carmelo resiste a prisão e ainda xinga militares

Ela estava de posse de uma Honda C100 placa placa GWN8378,furtada na cidade vizinha

 

PATROCÍNIO (MG) dIA - 03 de setembro, por volta das 14 HORAS, durante patrulhamento, a Polícia Militar se deparou com a autora K.C.S.F., de 23 anos, discutindo com um homem em via pública, bastante alterada, tendo, durante a abordagem, relatado que havia vindo de Monte Carmelo/MG, estando ela em uma motocicleta Honda/C100 BIZ, de cor vermelha.

Questionada a mesma entrou em contradição várias vezes em relação a motocicleta e propriedade da mesma. Após saber a localização em que a moto estava, militares foram até ela e constataram através de consulta no Sistema Informatizado que a motocicleta havia sido furtada em Monte Carmelo/MG no dia 02/09/2017. 

A autora tentou fugir sendo abordada na Avenida Orlando Barbosa, esquina com a Av. Rui Barbosa, bairro São Benedito, onde confessou o furto da moto placa GWN8378, sendo dado voz de prisão à mesma. A mulher ainda achando que era dona da razão, além de proferir xingamentos aos militares, também resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado da força para contê-la.

A Motocicleta foi removida pelo serviço de guincho de plantão até o pátio credenciado. O proprietário foi avisado sobre a localização.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!