15 de Outubro de 2019 às 13:17

Mulher furta 22 potes de Nutella, confessa que foi a nona vez e que vendia os produtos nas redes sociais

Após conferir o sistema de monitoramento de câmeras, foi confirmado a autoria do furto

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 12/10, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao supermercado Bernardão do bairro Morada Nova, onde funcionários detinham uma autora de furto.

No local, havia suspeição de que a autora J. C. R., uma mulher de 26 anos, estaria cometendo furto no interior do supermercado.

Após conferir o sistema de monitoramento de câmeras, foi confirmado a autoria do furto de 22 potes de nutella.

A autora foi abordada por funcionários na área externa do estabelecimento, portando os produtos furtados e informou que parte dos produtos estariam escondidos dentro de um carrinho que estava na rotatória que dá acesso ao bairro Enéias.

A autora relatou ser a nona vez que  pratica o ato de furto no estabelecimento e que os produtos furtados seriam ofertados em rede social via WhatsApp pelo valor de R$ 10,00 cada pote.

A autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia com os produtos furtados e apreendidos ficando a disposição da justiça.

Autor: ASCOM 46° BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!