Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na tarde de terça-feira, 5/7, após o registro de um furto ocorrido no interior de uma clínica odontológica situada na região central de Patrocínio.
Segundo a PM, a vítima, uma profissional da área da saúde, percebeu o desaparecimento de sua carteira após receber notificações de compras indevidas realizadas com seus cartões bancários. De imediato, ela procurou apoio da PMMG, relatando o desaparecimento de documentos pessoais, cartões de crédito e uma quantia em dinheiro.
Os militares iniciaram diligências e conseguiram identificar uma mulher realizando compras com os cartões da vítima. A suspeita, que havia sido atendida na clínica mais cedo, foi prontamente reconhecida.
A PM localizou, em sua residência, a mulher. Inicialmente, ela negou os fatos, mas acabou por confessar o crime, alegando ter descartado os objetos furtados no lixo residencial, que já havia sido recolhido pelo serviço de coleta pública. Durante a busca, foram localizadas as vestes utilizadas pela autora no momento das compras fraudulentas.
A mulher, de 46 anos, foi presa em flagrante e conduzida ao quartel da Polícia Militar para os devidos procedimentos legais e apresentação à autoridade policial competente.