11 de Dezembro de 2019 às 11:10

Mulher iludida com recompensa em ouro perde bolsa com dinheiro e pertences em Araxá (MG)

É um golpe comum, mas as vítimas iludidas em receber algo se deixam cair

Continue lendo após anúncio
 

No dia 10/12, por volta das 17 horas, uma senhora de 66 anos procurou a Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar, no Centro de Araxá, para relatar que foi vítima de estelionato. Segundo a vítima, um homem a abordou na rua e perguntou se uma bolsa vazia era dela. No mesmo instante, chegou uma moça alegando que era a dona da bolsa e que iria recompensá-los com ouro.

A vítima deslocou com o homem e a mulher até um suposto estabelecimento onde a mulher venderia o ouro. A mulher se ofereceu para segurar a bolsa da vítima, já que não poderia entrar com sacolas e bolsas no estabelecimento. Quando a vítima percebeu, o casal já havia sumido com a bolsa.

A mulher era alta, aproximadamente 30 anos, cabelo preto, rabo de cavalo, camisa cor de abóbora e calça jeans. O homem era de aproximadamente 50 anos, camiseta rosa, magro, pele morena clara. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!