Com informações da Polícia Militar
Um homem de 44 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada dessa quinta-feira 17/03 na rua Teodoro Gonçalves, no Centro de Patrocínio.
Segundo o boletim de ocorrência, a ex-companheira teria flagrado o ex ao telefone com a atual namorada.
O homem teve uma perfuração na mão sendo levado para o Pronto Socorro Municipal.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que está separado de sua ex-amasia, há cerca de seis meses, sendo que a mulher não aceita o término do relacionamento, no entanto, nesta madrugada a ex-companheira esteve na casa da vítima, e em determinado momento o telefone tocou, e assim que atendeu, a mulher percebeu que se tratava da atual namorada da vítima, e por motivo de ciúmes, tomou o celular da mão do homem e jogou no chão.
Posteriormente a ex-companheira foi até a cozinha e se apoderou de uma faca, indo em direção a vítima e lhe desferiu um golpe, o homem tentou se defender, colocando a mão como obstáculo, contudo sofreu um corte na mão esquerda.
A mulher ainda teria ameaçado dizendo "se você não for meu não vai ser de mais ninguém, pois vou te matar"
Uma testemunha socorreu a vítima que foi encaminhada até o Pronto Socorro, ficando aos cuidados médicos.
A Polícia Miliar foi acionada e de posse das informações realizou rastreamentos conseguindo localizar a autora. Questionada, a mulher confessou ter esfaqueado a vítima, porém negou ter ameaçado o ex-companheiro.
Diante dos fatos, I.S.,R.P, de 43 anos, recebeu voz de prisão sendo ela conduzida à delegacia de polícia para as demais providências.