2 de Abril de 2019 às 10:40

Mulher mata irmão com golpe de faca em rancho na zona rural, após discussão por motivos fúteis

A agressora fugiu

 

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERABA (MG) - No dia 31/02, domingo, às 18 horas, equipes da PM acionadas pelo COPOM deslocaram até a região dos Ranchos do Jonas, próximo ao Distrito Industrial 3 de Uberaba, onde ocorreu um homicídio.

 

 

Quando os militares chegaram ao local a ambulância do SAMU de Uberaba já estava presente, e o médico plantonista constatou o óbito da vítima Joelmir Adriano Cruciol, 46 anos, natural de Igarapava/SP

Uma testemunha, um homem de 52 anos, narrou que estava na sua residência junto com sua esposa e autora do crime, Joelma Andrea Cruciol Costa, 47 anos, seu cunhado e vítima Joelmir Adriano Cruciol Costa, sua concunhada e seu sobrinho, filho da vítima, e que estavam todos na área externa da sua residência, fazendo uso de bebida alcoólica.

Em determinado tempo, a autora Joelma começou a discutir com seu irmão Joelmir Adriano, por motivos banais. Quando os ânimos se exaltaram e os mesmos entraram em luta corporal, com agressões mutuas, momento que ele tentou separar a briga, foi quando a autora entrou na cozinha da residência, se apoderou de uma faca e voltou para tirar satisfação com seu irmão, onde a mesma golpeou a vítima com uma facada na altura do peito lado esquerdo.

A testemunha, marido da autora relatou que tentou pedir ajuda, pedindo para a esposa de Joelmir chamar vizinhos para socorrer a vítima, porém sem êxito.

A testemunha afirmou também que impediu a autora de fugir em seu veículo; foi quando a autora fugiu do local a pé tomando rumo incerto.

Em contato com a testemunha a mulher da vítima, a mesma confirma que presenciou as agressões, mas relata que quando elas começaram, a mesma se afastou do local para proteger seu filho e para providenciar ajuda com os vizinhos para separar a briga, não visualizando o momento do homicídio. Confirmou que o atrito entre os irmãos se deu por motivos fúteis e pelo uso de bebida alcoólica.

Foram feitos rastreamentos para encontrar a autora nas imediações porem sem êxito, segundo a PM.

O local foi isolado e foi feito contato com o serviço de perícia da polícia civil onde se fez presente o perito criminal de plantão que realizou os trabalhos de praxe. Após o local foi liberado e o corpo foi removido pela equipe da polícia civil para o IML de Uberaba.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!