5 de Julho de 2018 às 09:31

Mulher morre ao ser atropelada na volta para a casa

O atropelamento aconteceu em Uberaba

 

UBERABA (MG) - Ciclista de 37 anos foi atropelada e morta no momento em que voltava para casa no fim da noite de ontem 3, por volta de 23h15.

Continue lendo após anúncio
 

A vítima Edina Batista de Souza transitava pela avenida Edilson Lamartine Mendes e, sem percebê-la, caminhão de coleta de lixo a atropelou durante conversão à direita na rua São João Del Rei. Guarnições do SAMU e Bombeiros Militares prestaram os primeiros socorros à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações obtidas pela reportagem do JM Online no local do acidente, a mulher transitava com sua bicicleta pela avenida Edilson Lamartine Mendes sentido aeroporto ao Parque Fernando Costa. O caminhão de coleta de lixo também trafegava pelo mesmo sentido e, ao realizar conversão à direita na rua São João Del Rei, não percebendo a presença da ciclista, acabou a atropelando.

Perícia técnica compareceu para os trabalhos de praxe e o corpo de Edina Batista de Souza foi conduzido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Parentes da vítima relataram à reportagem que a vítima já havia sido atropelada outras duas vezes próximo à rotatória em frente ao Parque Fernando Costa, quando os motoristas fugiram do local sem prestar socorro a ela. Edina Batista de Souza trabalhava em lanchonete na Universidade de Uberaba e se acidentou na volta para casa; ela morava no bairro Leblon.

Fonte: JM ONLINE foto: Boca no Trombone Uberaba


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!