15 de Junho de 2022 às 13:43

Mulher morre em acidente envolvendo condutor embriagado na LMG 740

O acidente aconteceu próximo a Lagoa Grande

Continue lendo após anúncio
 

Por volta das 10h30 a PMRv foi acionada para comparecer ao km 17 da LMG 740 km 17 em Lagoa Grande (município que faz divisa com Paracatu, Vazante Presidente Olegário, João Pinheiro e Lagamar), onde segundo informações teria ocorrido um sinistro de trânsito.

No local os miitares verificaram através de informações que um veículo VW/Gol, cor preta, seguia pela mencionada rodovia, sentido Lagoa Grande a São Pedro Ponte Firme, conduzido por um homem de 45 anos, e ocupado por mais um casal, ocasião em que o condutor perdeu o controle e tombou na pista de rolamento, tendo a passageira, de aproximadamente 50 anos, falecido no local.

Foi constatada a embriaguez do condutor através do teste com o etilômetro (1,10mg/l).

Em princípio, o condutor e o passageiro sofreram ferimentos leves.

Reportagem em atualização.

Fonte e Fotos: PMRv


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!