PATROCÍNIO (MG) - Na noite de domingo, 25/04, por volta das 23h00min um homem foi morto a tiros em sua residência na rua Antônio José da Cunha, bairro Serra Negra, em Patrocínio.
Segundo o perito criminal, o atirador possivelmente entrou na residência pelos fundos onde possui um matagal e arrombou a porta da residência que possuía marcas de terra e estava amassada, possivelmente com golpes efetuados com a sola de um sapato e disparou por diversas vezes contra a vítima Wagner Rodrigues Lima, conhecido como Vaguinho de 35 anos que estava deitada em sua cama.
A vítima foi atingida com pelo menos 12 tiros, possivelmente calibre . 9MM. Contudo, a informação da quantidade de disparos ainda é inconclusiva, carecendo assim de demais análises haja vista que poderiam existir orifícios de saída e de entrada.
A Polícia Militar foi acionada, porém quando chegaram no local, constataram que a vítima estava deitada em sua cama, mas já estava sem vida.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe.
O corpo de Vaguinho foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Patrocínio.
Segundo divulgou a PMMG, se apurou que um homem magro, de estatura baixa, aproximadamente 1,70 centímetros, trajando blusa preta e balaclava preta, o qual correu para os fundos da residência.
Wagner Rodrigues Lima, vulgo " Vaguinho" era envolvido em delitos e estava cumprindo regime condicional, imposto pela justiça.
A Polícia Militar continua em levantamentos das informações e realizando rastreamentos para captura e prisão do autor do homicídio. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.
Com informações da Polícia Militar
Noticias Relacionadas
No primeiro homicídio do ano morador de rua é morto espancado em construção no bairro Enéas
Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado em cafezal nos fundos do bairro Serra Negra
Homem é encontrado morto no Bairro São Benedito com ferimentos de arma de fogo?