12 de Junho de 2019 às 09:27

Mulher para pra atender celular e tem o aparelho e motocicleta roubados

O fato aconteceu no Bairro Constantino

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 10/06, por volta de 18h55min, a Polícia Militar foi acionada e atendeu a vítima A. P. C. de A. fem. 31 anos, relatou que estava em sua motocicleta Honda Biz 125 KS de cor prata, placas GZZ-1153, quando parou para falar no celular e foi abordada por dois homens, um dos autores ameaçou a vítima, simulando estar armado e disse à vítima que lhe entregasse a motocicleta e o aparelho celular, da marca Asus.

Após a ação, os autores fugiram pela Rua Camilo Augusto de Andrade, sentido à Avenida Faria Pereira, viraram à esquerda em direção à Prefeitura Municipal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!