9 de Agosto de 2022 às 08:52

Mulher presa por tentativa de homicídio após esfaquear ex companheiro alegou que foi agredida antes

A vítima foi socorrida ao hospital Municipal de Serra do Salitre

Com informações e foto da Polícia Militar

SERRA DO SALITRE (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado, 06/08/22, por volta das 22h39min, no hospital Municipal de Serra do Salitre onde segundo a equipe médica um homem deu entrada naquele hospital com cortes provocados por instrumento perfurante cortante e que a autora segundo ele seria sua ex-amásia.

Segundo a PM, a vítima estava consciente, porém, tinha perdido bastante sangue e que devido a perfuração no diafragma a médica de plantão teria solicitado um raio-X, todavia, não sendo possível colher a versão da vítima por estar recebendo os primeiros atendimentos.

A mulher de 41 anos, foi localizada de fora do hospital onde a vítima estava, momento em que recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio.

Os militares em conversa com a mulher, ela alegou que estava cansada de apanhar da vítima e que por isso o esfaqueou logo após levar um soco dele na região das têmporas.

A equipe policial retornou no endereço onde ocorreu o fato e apreendeu a faca utilizada no crime.

A vítima ficou internada em observação e a suspeita foi apresentada na delegacia juntamente com a arma utilizada no crime.