26 de Dezembro de 2018 às 10:11

Mulher que ameaçava ex- companheiro com facas é contida com arma de impulsos elétricos "Taser"

A mulher estava segurando várias facas e não quis dialogar com os policiais, negando-se a soltar as facas e abrir os portões da residência, segundo a PM

 

PATROCÍNIO (MG)- Acionada a Policia Militar deslocou até A Rua Cassimiro Santos, Centro - Patrocínio/MG. onde poucas horas antes havia registrado o REDS de nº 2018-056425857-001 de Vias de Fato/agressão entre um casal.  Um homem de 29 anos, qualificado como vítima no REDS da PM, relatou aos militares que sua companheira, de 25 anos o impedia de sair da residência com seus bens. 

No local os militares se depararam com mulher e o homem na varanda da residência, que estava com os portões trancados. A mulher estava segurando várias facas e não quis dialogar com os policiais, negando-se a soltar as facas e abrir os portões da residência. 

Segundo narra o REDS da PM, os policiais tiveram que forçar a entrada na residência e novamente tentaram parlamentar com a mulher para que ela largasse as facas, porém sem êxito. Estando a autora bastante exaltada e representando uma ameaça a terceiros e a ela mesma, os militares empregaram a arma de impulsos elétricos Taser, disparando contra a autora, que foi contida, algemada e conduzida ao pronto socorro municipal para a retirada dos dardos da Taser, sendo posteriormente conduzida à delegacia de plantão. 

A vítima, o homem, não sofreu lesões, tendo retirado seus pertences da residência da autora e se apresentado na delegacia de plantão para demais providências. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!