4 de Setembro de 2017 às 16:51

Mulher que sofreu acidente de moto, passou por cirurgia e já estava em casa vem a óbito a caminho do PSM

Segundo o militar do socorro os sinais eram de choque hipovolêmico (hemorragia interna)

Postada as 19h20 e atualizada as 23h55m

No mês de agosto, Luciane Ferreira dos Santos, conhecida por Lurdinha, 33 anos sofreu um acidente de motocicleta. Foi socorrida, passou por uma cirurgia para retirada do baço e já estava em casa.

No início da tarde desse sábado, 02/09, ela passou mal em casa na Rua Geraldo Cirino Ramos, 3219 Bairro Serra Negra,  e familiares providenciaram socorro. Quase no entroncamento da MG 230, a ambulância dos Bombeiros interceptou o veículo particular e  iniciou as massagens na mulher.

Segundo o Sargento Elton (auxiliado pelos soldados Silva e Francisco) dentro da UR continuaram com as massagens, mas a vítima já chegou sem vida no Pronto Socorro Municipal

Segundo o militar os sinais eram de choque hipovolêmico (hemorragia interna), análise inicial também do médico de plantão.

Sobre o acidente

O REDS dos Bombeiros informou que o acidente aconteceu dia 21/08, as 10h40m, na Avenida General Astolfol Mendes, Bairro Morada do Sol. Foi uma colisão envolvendo FIAT/STRADA WORKING CE placas OLX-3542 conduzido por G.G.D., 25 anos e a motocicleta HONDA/CG 150 SPORT placa HHN-5873 que havia dois ocupantes: Luciane Ferreira dos Santos, conhecida por Lurdinha, 33 anos, natural de Monte Azul (MG), que foi esta senhora que veio a óbito e o rapaz D.D.A., 25 anos. Não foi especificado no BO que conduzia a moto.

Segundo o REDS dos Bombeiros, as vítimas estavam conscientes, mas com escoriações e sinais de contusão. Após análises foram imobilizadas e socoridas ao PSM.

Saiba detalhes do funeral

imagens -->


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!