LAGOA GRANDE (MG) – Segundo o site Patos Notícias um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar no município de Lagoa Grande por suspeita de tentar abusar sexualmente do filho de dois anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança acionou a PM relatando que por meio da sogra, tomou conhecimento que o companheiro L.P.A. tentou abusar sexualmente do filho de dois anos.
Em conversa com os militares, a mãe do suspeito disse que estava na casa de um amigo juntamente com o filho e o neto e que em certo momento percebeu o filho pegar o neto e ir para o quarto.
Desconfiada da atitude, ela foi ao quarto e flagrou o filho com o pênis para fora da calça, posicionando o neto com as nádegas viradas para cima e retirando a frauda.
Nervosa, a mãe pegou um porrete e acertou um golpe na cabeça do filho que saiu do quarto e fugiu.
Em contato com o dono da casa, o mesmo confirmou para os policiais a versão dada pela mãe do suspeito.
Após rastreamentos, a PM conseguiu localizar e prender o suspeito.
Na delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, L.P.A29 anos, negou que tenha tentando abusar do filho.
Com informações Patos Notícias foto: Toninho Cury
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!