29 de Novembro de 2019 às 15:43

Mulher sai para o trabalho e desaparece

O fato aconteceu em Serra do Salitre. Informações sobre o seu paradeiro ligue DDU 181 ou 190.

SERRA DO SALITRE (MG)-  Equipe da PM acionanda compareceu numa residência no bairro Flores  em Serra do Salitre onde a solicitante solicitou o registro de ocorrência, pois sua irmã, Fernanda Dienne Xavier, 40 anos,  desapareceu na data de 28/11/2019, quinta feira, quando foi vista pela ultima vez por volta de 11h30min, deslocando sentindo ao seu local de trabalho.

A desaparecida estava portando o seu celular e fez uma ultima ligação antes do seu desaparecimento para o namorado, por volta de 11h30min, ocasião em que relatou esta deslocando para ir trabalhar.

Contudo, o gerente e a proprietária do referido local de trabalho de Fernanda relatou que esta faltou ao serviço e não foi vista.

Os familiares ao anoitecer tentaram por diversas vezes contato via telefônico com a desaparecida, contudo o aparelho estava desligado.

Informações sobre o seu paradeiro ligue DDU 181 ou 190.

Com informações PMMG - Fotos divulgação/utilidade pública


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!