Na terça-feira (26), uma mulher de 21 anos foi forçada a manter relações sexuais com o ex-namorado por dois dias, no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo a polícia, para se livrar do abuso, a vítima, que não teve a identidade divulgada, decidiu se jogar da janela da casa do homem.
Após a queda, de altura desconhecida, a mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde foi medicada e liberada.
À polícia, a vítima relatou que foi mantida pelo ex-namorado em cárcere privado desde domingo (24), na localidade do Alto do Coqueirinho, onde o agressor reside. De acordo com a polícia, a mulher relatou que foi estuprada pelo menos duas vezes. O crime será investigado pela 12ª DT/Itapuã (Delegacia Territorial).
Fonte: R7
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!