11 de Fevereiro de 2019 às 13:37

Mulher tem celular roubado enquanto esperava local de trabalho abrir

Bandido entrou num Fiat Uno de cor cinza e fugiu com um comparsa na direção

PATROCÍNIO (MG) - No dia 10/2, às 06h43min, acionados pela Sala de Operações da unidade os militares compareceram à rua João Barbosa número 772, Bairro Esperança.  

A senhora J. O. N. relatou que estava esperando no seu local de trabalho abrir, Supermercado Boa Esperança, momento em que notou que um homem negro, alto, de bigode, aproximadamente, 1,65 metros, usando boné, calça jeans e um blusão preto de capuz, passou por ela duas vezes.  

Continue lendo após anúncio
 

A vítima relatou que na segunda vez que o homem passou por ela, este exigiu que ela entregasse o celular. Disse ainda que o autor colocou a mão no bolso, simulando estar armado, sendo que, logo após saiu correndo. Informou que viu o momento em que o autor entrou em um Fiat Uno, duas portas, na cor cinza, tendo o condutor fugindo sentido bairro Serra Negra.  

Foi roubado um celular Samsung J5 prata, chip da empresa Vivo, número (34) 9839-4740.  

A vítima não soube informar o IMEI do celular. O local possui câmeras de vigilância, entretanto a empresa não conseguiu localizar o técnico para operar o sistema.  

A vítima não sofreu ferimentos, tendo sido orientada quanto aos procedimentos para bloqueio do aparelho telefônico.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!