3 de Agosto de 2018 às 09:42

Mulher têm veículo roubado a mão armada quando saía de reunião de professores no centro

O marido da vítima foi avisado e num outro local da cidade viu os bandidos passarem com o veículo

PATROCÍNIO/MG  - No dia 01/08, as 21 horas, a PM foi acionada a comparecer na praça Monsenhor Joaquim Tiago (Matriz)  centro, onde segundo a vítima senhora P.C.Q, 35 anos, que se encontrava em uma reunião com professores e ao sair por volta das 20h00min foi até o seu veículo I/KIA CERATO EX3 1.6ATNB, de cor branca, placas HOE - 7175 - Patrocínio/MG , que se encontrava estacionado de frente a igreja matriz, momento que foi abordada por dois indivíduos de arma em punho, provavelmente um revólver cal. .38 de cor preta, cano curto, anunciou o roubo, tendo a vítima entregado a chave do veículo.

De imediato a vítima fez contato com seu esposo, que se encontrava de frente ao clube Enxó Campestre, tendo este avistado o veículo trafegando pela Avenida Dom Almir Marques, tendo este acompanhado o veículo e repassado o trajeto via telefone para a sala de operações, sendo empenhada as  guarnições do turno, sendo que os autores abandonaram o veículo na rua Sebastião Ferreira do Amaral, de frente ao número 2344, bairro Olímpio Nunes, evadindo a pé sentido ao bairro Manoel Nunes, não sendo localizados.

Um aparelho celular marca moto G 3  e um cartão de crédito da vítima foram levados pelos autores. Rastreamentos continuam a fim de localizar os autores do crime.

Os autores eram um de cor morena, baixo, usava boné sem maiores dados e o outro autor também de cor morena, alto, magro, olhos esbugalhados, trajando na ocasião calça jeans e camiseta de cor laranja.

Denúncias ligue 181 ou 190


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!