MONTE CARMELO (MG) no dia 25, por volta das 20h00min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Pronto Socorro Municipal , onde em contato com os agentes penitenciários, estes relataram que na parte da manhã, os mesmos receberam uma denúncia anônima via telefonema, que informava que, durante a visita intima que ocorreria nesta data, no presídio de Monte Carmelo, a autora M.E.S. 31 anos, estaria levando dentro de seu corpo, nas partes intimas, certa quantia de drogas, as quais seriam para o seu companheiro, que se encontra recolhido no presídio.
Por volta das 18h35min, a autora compareceu ao Presídio de Monte Carmelo, onde tinha agendado uma visita íntima com o seu companheiro, sendo que de imediato esta foi abordada pelos agentes e convidada a deslocar ao Pronto Socorro, a fim de realizar um exame de RAIO-X.
A autora de imediato aceitou realizar o deslocamento, sendo que no Pronto Socorro Municipal, ela foi atendida pelo médico de plantão, onde foi constatado que a autora possuía um invólucro dentro de suas partes intimas. Após informar à autora sobre o invólucro que se encontrava no seu corpo, a autora concordou em retirá-lo, onde foi constatado que continha 20 buchas de uma substância semelhante à maconha e 02 invólucros contendo seda para preparo da substância entorpecente.
A autora relatou que havia adquirido a droga pela quantia de R$ 200,00 a fragmentado em várias buchas para facilitar a venda do produto para os reeducandos do presidio, local onde há muitos consumidores e que o seu companheiro, iria repassar a droga dentro do presídio e ficar responsável pela coleta do dinheiro.
Ao consultar os dados da autora, no sistema informatizado da PMMG, foi constatado que ela já responde um processo por Tráfico de drogas e que o seu companheiro também se encontra presopor tráfico de drogas.
A traficante foi presa em flagrante delito e conduzida à delegacia, juntamente com os materiais para demais providências.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!