27 de Fevereiro de 2018 às 12:38

Mulher vítima de agressões em Serra do Salitre foi transferida em estado muito grave para Hospital Regional em Patos

A vítima estava em estado grave, com risco de morte.

Serra do Salitre/MG - a Polícia Militar divulgou mais detalhes em que homem atentou contração vida da mulher e cunhada. O fato aconteceu na madrugada desse sábado 24/02, por volta de 02h00min.

A Polícia Militar esteve na Rua Margarida, bairro Flores, onde os militares de plantão depararam com a vítima do sexo feminino J.N.V. de 20 anos, caída ao solo na posição de decúbito ventral, com sangramento intenso na parte frontal da cabeça.

A ambulância compareceu no local e a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro e posteriormente foi encaminhada ao hospital regional de Patos de Minas/MG em estado grave, com risco de morte.

Testemunhas relataram que o autor, E.J.A.N. de 35 anos, foi até a residência da vítima e após arrombar a porta da cozinha, estando armado com um pedaço de ferro de cor azul, passou a agredí-la. Após os fatos o agressor teria evadido em um veículo Fiat Uno de cor branca, placa KAY5373 de Patrocínio.

O agressor ainda agrediu uma irmã da vítima, que conseguiu pular o muro e fugir.

Durante rastreamentos, o veículo foi localizado abandonado com a chave na ignição na Avenida João José Machado, bairro Nações, sendo este removido ao pátio pelo guincho de plantão.

Segundo a PM rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender o autor.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!